rainbows girls

Pequenos fragmentos de grandes pessoas

Wednesday, February 08, 2006

FEMINISTA E FEMININA, GRAÇAS A DEUS
" (...) Então, eu não posso ser feminina se for feminista? E se for feminina não serei competente para ser feminista? E se fizer, for de (nem sei como usar essa expressão direito) gênero não sou feminina nem feminista? Ou posso ser feminista e ser do gênero? Se eu precisar parar para pensar nos termos adequados que devo usar para não levar “sabão”, estarei roubando tempo e fosfato preciosos para discutir o que interessa. Estamos discutindo se eu sou do partido X e você do Y, ou estamos tentando nos unir para resolver um problema que nos afeta: homens, mulheres, femininas e feministas?(...) Tenho uma amiga que diz sonhar com um tempo em que não precisaremos mais comemorar o dia do índio, do negro, internacional da mulher e o dia de todos os discriminados. São dias que não têm fim. Pois este sonho também é o meu, seja lá que nome se dê a isso. "
CLÁUDIA LETTI http://afrodite.palavraaberta.com.br/

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home